O projeto

O Censo Econômico traz números concretos que demonstram os índices da radiodifusão paranaense, destacando o volume de investimentos realizados em mídia, tecnologia e recursos humanos no Estado. Uma iniciativa da Aerp, em parceira com o Sert/PR, o projeto é modelo e referência em nível nacional, apontando indicadores importantes para o setor, apresentando a realidade e o potencial da radiodifusão frente a outros meios. Assim, o rádio vai mostrando o espaço que merece.

Parceria

A PwC foi contratada para prestar assessoria à Aerp na captura, consolidação e comparação dos dados do Censo Econômico. Esta parceria visa fortalecer a confiança e a transparência, assegurando o sigilo dos dados.

 

Por que participar?

  1. Os dados do Censo Econômico já indicam que, no Paraná, a porcentagem de participação do rádio no total de receita dos meios de comunicação é bem maior que a média estimada. E, com sua participação, teremos um cenário bem mais preciso.
  2. Ao participar do Censo Econômico, você dá mais peso para o meio rádio, aumentando a representatividade em nível nacional.
  3. As informações do projeto são uma referência, com credibilidade, para o mercado publicitário. E os dados são mantidos em sigilo absoluto.
  4. Com o Censo Econômico, é possível mensurar o crescimento econômico de sua emissora e estabelecer estratégias comerciais e administrativas.
  5. Ao participar, além de ter mais clareza da própria situação financeira mês a mês, você poderá comparar seu faturamento e crescimento por região. É uma grande oportunidade para evoluir nos negócios individualmente, se posicionar melhor e ampliar a visão do segmento do radiodifusor.

As informações cadastradas são de absoluto sigilo e consolidadas PWC.

Participar do Censo Econômico é rápido, fácil e gratuito: acesse o portal da Aerp (www.aerp.org.br) e efetue o seu login. Caso sua emissora ainda não faça parte do projeto, é só solicitar o acesso pelo e-mail censo@aerp.org.br ou pelo telefone (41) 3252-1700.