APOIO

É com muita satisfação que a AERP, em parceria com o SERT/PR, anuncia o início dos preparativos para o 24º Congresso Paranaense Radiodifusão, o maior do Brasil.

O evento traz temas de relevância para o setor: da gestão ao conteúdo, do jurídico ao tecnológico, o Congresso irá ampliar a visão do futuro da Gestão na radiodifusão. E ainda traz uma novidade: será realizado em Curitiba/PR.

O local escolhido para sediar o evento é o Four Points by Sheraton, em Curitiba/PR. Localizado em um bairro nobre, o hotel é rodeado por opções de lazer e cultura, além de grandes centros empresariais. A escolha da cidade se deu por sua identificação com o tema do evento, uma cidade considerada berço da inovação e da tecnologia, com um olhar voltado para o futuro.

POR QUE PARTICIPAR ?

O Congresso é o momento de discutir assuntos que realmente vão ao encontro de interesses dos radiodifusores e dos avanços do setor.

Os radiodifusores terão acesso às tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

CONHECIMENTO E NETWORK

Durante três dias de evento, profissionais da radiodifusão terão à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento do que há de mais novo em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Além de palestras e workshops, os profissionais poderão ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão com a Feira Nacional de Equipamentos. Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço
de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns, uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destaca.

FEIRA NACIONAL DE EQUIPAMENTOS

 

Em paralelo ao congresso também vai ocorrer a Feira Nacional de Equipamentos, gerando oportunidades aos participantes de conhecer e adquirir equipamentos de alta tecnologia que serão expostos.

Reunindo novas tecnologias e lançamentos, os radiodifusores também terão a oportunidade de aprimorar conhecimentos, através das inovações que serão apresentadas pelos expositores com o que há de mais moderno no mercado.

PÚBLICO-ALVO

 

Empresários, executivos e gestores das emissoras de Rádio e TV do Paraná e de outros Estados.

ESTRUTURA DOS STANDS

Feira Nacional de Equipamentos

EVENTO COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

SAIBA MAIS