23º CONGRESSO PARANAENSE DE RADIODIFUSÃO

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR) realizaram, entre 11 e 13 de novembro de 2015, em Foz do Iguaçu, o 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão. Mais de 250 empresários e profissionais do rádio no estado lotaram o Centro de Convenções do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort.

Durante três dias de evento, os radiodifusores tiveram à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento do que há de mais novo em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Entre participantes, especialistas e diversas personalidades políticas presentes no evento, uma única certeza unificou a pluralidade de ideias que ali estavam: a importância do rádio para o desenvolvimento – passado, presente e futuro – do Paraná.

Mais uma vez, o meio mostrou a força que existe na integração e no compartilhamento de conhecimentos e esforços. 

Leia também: CARTA ABERTA DE FOZ DO IGUAÇU

22º CONGRESSO PARANAENSE DE RADIODIFUSÃO
O 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão foi realizado em 2013, em Foz do Iguaçu, entre os dias 11 e 14 de novembro.

Segundo o presidente do Congresso, Márcio Villela, o evento foi um momento oportuno para que todas as sugestões, dúvidas e reivindicações fossem colocadas. Também estiveram presentes radiodifusores de diferentes estados do Brasil, e isso é mais um grande atrativo para os participantes: a troca de experiências. “Queremos que o Congresso sempre seja o elo entre os radiodifusores, com o que há de mais atual no meio”, afirmou Villela.

Reunindo mais de 450 pessoas, o 22° Congresso Paranaense de Radiodifusão foi considerado o maior do setor realizado no ano 2013, comprovando que associação e sindicato são mais do que entidades representativas dos interesses da classe, pois desempenham um papel de parceria no crescimento e fortalecimento da categoria.

Confira no vídeo ao lado alguns momentos do evento!