ENCONTROS REGIONAIS

O FUTURO DA RADIODIFUSÃO EM NOSSAS MÃOS

Diálogo e união de forças

Os Encontros Regionais são promovidos pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR) com o objetivo de reunir radiodifusores em torno de debates relevantes para o setor. Ao todo serão 6 encontros, nas seguintes regiões: Londrina, Maringá, Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Curitiba.

Diferencial de 2018

Os conteúdos abordados durante os Encontros Regionais serão um importante diferencial dos anos anteriores. Um dos temas principais será a Reforma Trabalhista, com informações práticas sobre as mudanças trazidas pela nova CLT.

Também serão transmitidas orientações referentes à propaganda eleitoral, apontando as modificações previstas para as eleições deste ano. Na área comercial, os radiodifusores contarão com dicas e estratégias para formação de equipe, mídia kit e técnicas para acelerar o fechamento de vendas.

O planejamento e a gestão das mídias sociais da emissora também serão tema de palestra que mostrará como o rádio pode e deve estar presente em multiplataformas e usar as redes sociais como estratégia de marketing.

POR QUE PARTICIPAR?

Durante os Encontros Regionais, as emissoras e seus colaboradores têm acesso a conteúdos atuais e importantes para seu desenvolvimento. Com palestras que abordam temas técnicos, jurídicos, tendências de mercado e inovações apresentadas por especialistas convidados.

Os encontros também promovem o compartilhamento de experiências e a discussão de pautas que são de interesse locais, promovendo assim o diálogo e a integração cada vez maior das emissoras e radiodifusores de cada região.

“Nosso objetivo é que os Encontros Regionais tragam às emissoras um novo ânimo para desenvolverem suas atividades, mostrando que os desafios são comuns a todos e que, unidos, podemos avançar e nos fortalecer ainda mais.”  
Alexandre Barros
Presidente Aerp
"O meio rádio vive um momento de novas possibilidades. Temos que ter ousadia e criatividade para aproveitar as oportunidades e saber como atuar nesse novo contexto, explorando ao máximo nosso potencial".  
Caique Agustini
Presidente Sert/PR