Plástica para Rádios. Como melhorar a marca sonora da sua emissora?

Data: 28 de fevereiro de 2018.

Horário: das 16h às 17h30

Para falar sobre a importância da plástica para rádios e sobre como uma marca sonora forte pode se tornar seu diferencial competitivo, convidamos dois especialistas no assunto e que atuam no meio desenvolvendo assinaturas sonoras para importantes redes: Rod Becker e Juliana Sartori.

A mediação do debate será feita pelo vice-presidente da AERP, Dr. Michel Micheleto.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas até o dia 27/02 pelo site: http://aerp.org.br/ensinoead/inscricao/

Confira o currículo dos convidados:

Rod Becker: foi diretor artístico da Jovem Pan FM (rede e SP), gestor artístico das rádios Jovem Pan FM de Curitiba, Jovem Pan FM de Belo Horizonte e Nossa Rádio FM de Belo Horizonte, além de passagens pelas rádios Cidade FM do Rio de Janeiro, e Costa Azul FM Angra dos Reis/RJ.

Juliana Sartori: jornalista, consultora e produtora de conteúdo para rádio, com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação. Coordenadora de jornalismo das rádios da Rede Evangelizar de Comunicação. Atuou como supervisora artística e de conteúdo da Rádio Lumen FM.

Inscreva-se