Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presa quadrilha que praticava “golpe do bilhete premiado”, em Curitiba

Por Redação. Publicado em 02/08/2018 às 11:02.

Policiais do 1º Distrito Policial prenderam na manhã de hoje (02/08), quatro pessoas entre 22 e 45 anos que praticavam o “golpe do bilhete premiado”. Celso William dos Santos, Alessandra do Nascimento, Vanuze de Fatima de Paula, e Édson dos Santos foram autuados em flagrante, com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social da Prefeitura de Curitiba, através do Setor de Inteligência da Polícia Civil, no centro da cidade, no momento em que se preparavam para fazer novas vítimas.

A investigação iniciou depois que uma idosa procurou pela polícia, relatando que havia sido vítima do golpe e teria entregue R$ 20 mil reais aos golpistas.  Como explica  o delegado Cassiano Aufiero, responsável pelo caso.

Junto com os presos foram apreendidos três grandes maços de dinheiro falso, inclusive um deles de dólar, que era usado para a prática dos golpes, além de um documento falso e o veículo utilizado.

Os suspeitos responderão pelos crimes de estelionato, uso de documentos falsos e associação criminosa. Eles estão sob custódia e permanecem à disposição da Justiça.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa