Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

98 FM promove feira de malhas e sorteia passeio de helicóptero por Curitiba

Por Comunicação. Publicado em 09/06/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:51.

Rádio segue com programação direto do local do evento até o dia 14

A Rádio 98 FM 98.9 de Curitiba está promovendo a Feira Brasil Moda Show, um dos mais importantes eventos de malhas, fios e couro do sul do Brasil. O evento começou na quinta-feira (4) e segue até o dia 14 e a emissora terá sua programação transmitida do Expo Renault Barigui a partir das 18 horas. A rádio vai sortear vales-compras e passeio de helicóptero para os visitantes.

Aos fins de semana, a 98 FM vai promover shows ao vivo no recinto da feira. Além disso, a rádio está com programação voltada ao evento, com estúdio no local da feira. Quem visitar o estande da emissora, vai concorrer a vales-compras no valor de R$ 98 reais, além de passeio de helicóptero.

Para participar dos sorteios, o visitante da feira deve preencher um cupom no estúdio da rádio e adivinhar o que tem dentro de um novelo. Três acertadores irão ganhar o passeio panorâmico pela capital paranaense no dia 14. Além disso, entre todos os participantes serão sorteados diariamente dois vales-compras de R$ 98 para gastar em um estande na feira.

A feira é realizada pela MWM Feiras e Eventos, considerada a maior empresa do sul do Brasil voltada para o segmento. As feiras que promove, invariavelmente batem recordes de expositores e de público, a cada edição.

Fonte: Portal Tudo Rádio