Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Abertas as inscrições para o 2º Fórum Latino-Americano de Negócios de Radiodifusão

Por Comunicação. Publicado em 15/07/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:52.

Nos dias 25 e 26 de agosto, profissionais de mídia terão a oportunidade de discutir os novos rumos do setor durante o SET EXPO

As inscrições para participar do 2º Fórum Latino-Americano de Negócios de Radiodifusão, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, já estão abertas e devem ser feitas pelo site  www.setexpo.com.br. O evento é uma realização da SET e da Asociación Internacional de Radiodifusión (A.I.R.) e tem como apoiadores a Associação Brasileira da Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP). O Fórum se dará dentro do SET EXPO, o maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Este ano, o SET EXPO vai de 23 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O Fórum oferece uma discussão aprofundada, uma ótima chance de intercâmbio de ideias entre executivos, especialistas e profissionais de toda a América Latina”, afirmou Claudio Younis, diretor de Marketing da SET. Nesta edição do Fórum, serão abordados temas como o desligamento da televisão analógica brasileira, os desafios do rádio em um ambiente convergente, o futuro da televisão aberta, a radiodifusão em um ambiente de dispositivos móveis, o panorama internacional do rádio, e as restrições à publicidade nos meios de comunicação. A programação completa está disponível no site oficial do evento – www.setexpo.com.br.

O rápido movimento do mundo contemporâneo exige que os executivos e profissionais de mídia se mantenham atentos e atualizados. No 2º. Fórum Latino -Americano de Negócios de Radiodifusão, executivos das principais emissoras de rádio e televisão da América Latina e especialistas encontrarão uma ótima oportunidade para discutir os desafios políticos e econômicos do setor.

SERVIÇO –  2º Fórum Latino-Americano de Negócios de Radiodifusão

Abertura das inscrições: 1º de julho de 2015
Inscrição e valores: www.setexpo.com.br
Data: 25 a 26 de agosto
Horário: das 9h às 17h30
Local:  Centro de Convenções do Expo center Norte

Fonte: Assessoria de Imprensa SET