Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

ACAERT adia 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Por Equipe AERP. Publicado em 29/05/2018 às 00:00.

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT decidiu nesta terça-feira (29) adiar a realização do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão programado no período de 04 a 06 de junho, em Balneário Camboriú. A cerimônia do 10º Prêmio ACAERT, que aconteceria na noite do dia 05 de junho, também foi adiada. A continuidade da greve dos caminhoneiros e da crise de desabastecimento em várias áreas no estado e no país foram as causas do adiamento. Em breve, a entidade comunicará a nova data dos dois eventos.
“Essenciais acima de tudo” é o tema do Congresso ACAERT que contará com palestras, painéis e workshop. Entre os assuntos, “Comercial e Marketing”, “Programação de Radiojornalismo/ fake news”, Marketing Digital/ Redes Sociais”, “Programação Rádio Popular”, “Programação Jovem”. Ainda na programação, palestra sobre “Um novo olhar sobre a audiência de Rádio: análise de consumo e perfil do ouvinte”, com Ricardo Cierco, da Kantar Ibope Media. Outra atração será a Feira de Serviços e Produtos da Radiodifusão.
Prêmio – A 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão vai premiar 18 trabalhos em quatro categorias: Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos. O material dos concorrentes foi analisado por dois júris: o primeiro escolheu os cinco finalistas em cada modalidade e o segundo elegeu os vencedores, que serão conhecidos na cerimônia de premiação a ser realizada em nova data.
Fonte: ACAERT