Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presidente da Aerp é escolhido Personalidade de Comunicação pela ADVB-PR

Por Comunicação. Publicado em 23/10/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:58.

Premiação será realizada em novembro, no Teatro Guaíra, juntamente com o Top de Marketing

top marketingA ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) acaba de divulgar os nomes dos vencedores do Prêmio Personalidade do Ano, promovido pela entidade com o propósito de homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses de destaque.

Os eleitos neste ano são José Aroldo Gallassini, presidente e Fundador da Coamo Agroindustrial Cooperativa, eleito Personalidade do Ano 2015, que vai receber o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.

Márcio Villela, presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), foi eleito Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, Personalidade de Vendas.

Segundo o presidente da comissão do Prêmio Personalidade do Ano e vice-presidente da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho, as escolhas seguiram os mesmos critérios dos anos anteriores, ou seja, por meio de indicação dos diretores da ADVB-PR. Em seguida, os nomes indicados são tabulados, submetidos a uma votação.

Por fim, uma criteriosa análise mercadológica, busca entender da melhor forma possível em qual contexto  cada um está inserido, tanto no cenário econômico, como do desempenho de suas organizações. “Dessa forma, a ADVB-PR cumpre seu objetivo de reconhecer e premiar os empresários e executivos que mais se destacaram no ano de 2015”, explica Carvalho.

A cerimônia de entrega do Prêmio Personalidade do Ano ADVB-PR é realizada junto com a festa do Top de Marketing. O evento será realizado no dia 25 de novembro, às 19h30, no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Sobre as Personalidades do Ano 2015:

José Aroldo Gallassini destaca-se pelos resultados obtidos pela Coamo, cooperativa que ajudou a fundar em Campo Mourão (PR), em 1970, com 79 agricultores. Hoje, ocupa a posição de maior empresa do setor agropecuário do país e a terceira maior do mundo. Com 119 unidades espalhadas em 67 municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e com um faturamento superior a R$ 8 bilhões, a Coamo gera mais de 6.500 empregos diretos e atualmente conta com 26 mil associados. A cooperativa ocupa a 58ª posição no ranking das 1000 Maiores empresas do País de acordo com o jornal Valor Econômico e vem gerando uma grande contribuição para o PIB do Estado e do País.

Márcio Villela destaca-se pela atuação agregadora à frente da AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. A entidade, fundada em 1975, reúne hoje mais de 350 emissoras de rádio e TV no Paraná. O principal objetivo da AERP é oferecer o apoio necessário ao radiodifusor paranaense e estimular a união entre o meio para fortalecimento sistemático do setor.

Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing da GVT, destacou-se pelo excelente desempenho nas estratégias de marketing e comunicação, gerando excelente resultados para a empresa, que foram determinantes para sua permanência no mesmo cargo na Telefônica Vivo – que adquiriu a GVT em 2015.

Marcelo Bergerson destaca-se pela trajetória de sucesso que reúne empenho pessoal e ousadia empresarial para fazer da Bergerson a maior rede de joalherias do Sul do Brasil e uma das cinco maiores do País. Com 51 anos de existência e com lojas em  Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville (SC), a Bergerson consagra-se como excelência em joias e relógios das melhores marcas do mundo.

SERVIÇO

Prêmio Personalidade do Ano 2015 – ADVB-PR

Festa de Premiação

Quando: 25 de novembro

Onde: Teatro Guaíra
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

 

Sobre a ADVB-PR

Há 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.