Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp completa 42 anos

Por Comunicação. Publicado em 19/07/2017 às 00:00.

Hoje, dia 19 de julho, a Aerp completa 42 anos. Se a data nos leva a olhar para trás e reconhecermos as conquistas vividas até aqui, ainda mais importante é voltarmos os olhos à frente e recuperar o fôlego para novos desafios. Fazem parte da alma radiofônica essa inquietação e a capacidade de se reinventar. É também o que sempre inspirou a trajetória da Aerp.

Hoje com mais de 350 emissoras associadas e projetos reconhecidos pela inovação e contribuição que levam – especialmente – às rádios do Paraná, a Aerp está em sintonia com uma nova era da comunicação mundial. Em tempos que convergência da informação e tecnologia passaram de tendência para realidade, a Associação acredita que a radiodifusão deva utilizar o dinamismo e a interatividade que sempre a caracterizaram para se colocar no mesmo ritmo de evolução do meio.

Em um caminho de tantos desafios, a Aerp entende que os radiodifusores estejam – como já estiveram há 42 anos – diante de um cenário único. E a história mostrou que enfrentar as adversidades de maneira solidária e unificada pode ser a melhor estratégia. Por isso, ao longo de sua trajetória, a Associação foi se aperfeiçoando e buscando novas soluções para estar sempre atualizada e atenta ao futuro. Os projetos hoje em prática são resultado dessa visão, compartilhada por cada um que reconhece na entidade uma referência de seriedade e compromisso.