Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

AERP e SERT/PR estão presentes no maior evento de mídia do mundo

Por Equipe AERP. Publicado em 25/04/2017 às 00:00.

Entidades em sintonia com as inovações da radiodifusão

A AERP e o SERT/PR estão presentes no NabShow 2017, a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão no mundo. O evento, organizado pela Associação Nacional de Radiodifusores dos Estados Unidos (NAB), acontece até o dia 27 de abril, em Las Vegas.

O presidente da AERP, Alexandre Barros, o diretor financeiro, Rogério Afonso, e o engenheiro e rep. técnico do SERT, Elias Augustinho, estão acompanhando as principais discussões sobre o setor de radiodifusão e as tendências e inovações tecnológicas do mercado de broadcast. Entre os destaques estão equipamentos de rádio mais compactos, drones com câmeras modernas, além de novidades na transmissão de áudio e vídeo via protocolo de internet.

Neste ano, a feira terá, entre outros assuntos, os comportamentos com a chegada da internet e das novas plataformas, que abrem novas e infinitas possibilidades. Empresas e representantes de todos os ramos da tecnologia estarão presentes, como radiodifusão, mídias digitais, filmes, entretenimento, telecomunicações, produção, mobile e publicidade. Mais de 100 mil pessoas de 150 países estão participando do evento.

 Quer conhecer melhor a feira? Assista ao vídeo, clicando aqui.