Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

AERP faz ações para celebrar o Dia Mundial do Rádio

Por Equipe AERP. Publicado em 13/02/2017 às 00:00.

Para Celebrar o Dia Mundial do Rádio e apoiar a Campanha da UNESCO “O Rádio é Você”, a AERP – Associação de Radiodifusão do Paraná – está desenvolvendo neste dia 13 uma série de ações para reforçar a importância do rádio e comemorar a data.

Os colaboradores da Aerp e do Sert/PR estão trabalhando hoje com a camiseta Viva o Rádio. E mais: a Rede Aerp de Notícias exibiu a entrevista com o coordenador de comunicação da UNESCO no Brasil, Adauldo Soares, sobre essa campanha que incentiva a valorização do rádio ao redor do planeta.

Nas redes sociais da Aerp, o tema também ganhou destaque com gifs criativos da equipe de colaboradores interagindo com o meio. Acesse agora o Facebook e veja as imagens: www.facebook.com/aerpassociacao/

Diversas emissoras do Paraná também estão promovendo ações, depoimentos e entrevistas especiais ao longo de todo o dia de hoje. O Dia Mundial do Rádio é celebrado anualmente no dia 13 de fevereiro. O Dia foi proclamado pela Assembleia Geral da UNESCO em 2011. O tema para a edição do Dia Mundial do Rádio de 2017 é “O rádio é você!”, um chamado por maior participação das audiências e comunidades nas políticas e planejamento da radiodifusão.