Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

AERP participa de entrega do V Prêmio Gestor Público

Por Equipe AERP. Publicado em 22/11/2017 às 00:00.

A AERP participou ontem (21/11), na Assembleia Legislativa do Paraná, da premiação dos projetos inovadores de gestores públicos municipais que se destacaram na 5ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP/PR), uma iniciativa do Sindicato dos Auditores da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), com apoio de vários órgãos.

Os vencedores foram selecionados por comissão julgadora na qual a AERP fez parte. O projeto “De volta para a Escola”, que visa combater a evasão escolar, da Prefeitura de Mandaguari, levou o prêmio Gestor Público Paraná Melhor do Ano.

O projeto “Planejamento Ecológico do Arroio Olarias”, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa, ficou com o prêmio Saneamento Básico; o projeto “Saúde Digital”, da Prefeitura de Guaíra, levou o prêmio Tecnologia da Informação; o projeto “Os Benefícios da Educação Fiscal em Prol da Sociedade Guairaçaense”, da Prefeitura de Guairaçá, ficou com o troféu Administração Tributária.

Neste ano foram avaliados 123 projetos de 65 municípios. O Comitê Técnico selecionou os 35 que foram premiados com certificado de reconhecimento, menção honrosa e os cinco troféus vencedores nas diversas áreas. A promoção deste ano teve como tema “Saneamento Básico: Essencial para Uma Vida Saudável”.