Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp renova convênio e completa 26 anos de parceria com Copel

Por Comunicação. Publicado em 30/07/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:53.

Eletrecista_2FOTO: www.copel.com

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) firmou a renovação do convênio que mantém com a Companhia Paranaense de Energia (Copel) há 26 anos. Pelo período de julho de 2015 a junho de 2016, as mais de 300 rádios associadas continuarão a veicular spots de utilidade pública relacionados aos serviços de energia, e a Copel contribuirá com apoio financeiro às emissoras, fortalecendo a capilaridade do meio rádio.

Essa união legítima de esforços garante benefícios a todos os envolvidos. No entanto, o foco maior está na comunicação com a sociedade, pois, pela iniciativa, firma-se um acesso democrático e transparente das comunidades a informações essenciais em seu dia-a-dia, como dados sobre fornecimento, distribuição e uso seguro e racional de energia, além das ações de sustentabilidade e inovação pensadas para os paranaenses.

Para se manter no convênio, a emissora deve estar em dia com o pagamento da fatura de energia elétrica e atender a todos os procedimentos já encaminhados pela Aerp aos associados. Mais detalhes podem ser obtidos junto ao setor de Gestão do Convênio Aerp/Copel pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3252-1700.

Fonte: Assessoria de Comunicação AERP