Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Anote na agenda: NAB Show 2018 será de 7 a 12 de abril

Por Equipe AERP. Publicado em 24/01/2018 às 00:00.

O NABShow, a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais, rádio e televisão no mundo, promovido pela National Association of Broadcasters (NAB), dos Estados Unidos, acontecerá entre os dias 7 e 12 de abril, em Las Vegas (EUA).

A previsão é reunir mai de 100 mil participantes de 150 países. Profissionais de rádio de todo o mundo irão compartilhar experiências e debater as ferramentas e tecnologias atuais para ampliar o potencial do meio no contexto digital. O rádio será debatido como o veículo que pode definir qualquer experiência em qualquer lugar.

Alguns temas que estarão em discussão já estão disponíveis no site oficial do evento, clique aqui para verificar. Entre eles, destaque para temas que envolvem o futuro cada vez mais digital, assim como os negócios de transmissão e de entretenimento esportivo. Os mais recentes dispositivos usados para capturar e entregar o melhor áudio possível também serão apresentados. Não apenas alto falantes, microfones e telefones celulares, mas as tecnologias que os suportam e as aplicações que mudam as formas e tamanhos de equipamentos de som. Os fios desapareceram com a evolução das capacidades de Bluetooth e o trabalho para reduzir a distorção e produzir qualidade de som superior continua a melhorar.

Assista abaixo ao vídeo de chamada desta edição.