Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Anote na sua agenda: Confirmadas as datas dos Encontros Regionais 2018, promovidos pela AERP e SERT-PR

Por Equipe AERP. Publicado em 07/02/2018 às 00:00.

Com os olhos no presente e futuro, os radiodifusores e profissionais de rádio de todo o Paraná terão, em 2018, seis Encontros Regionais para debater os negócios e as oportunidades do meio e compartilhar as experiências na Radiodifusão. Os encontros serão de abril até junho deste ano, nas seguintes cidades: Londrina, Maringá, Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Curitiba.

Os Encontros Regionais são promovidos pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR). Este ano, as entidades abrem espaço para que os próprios radiodifusores sugiram temas relevantes na sua região. Aspectos técnicos, jurídicos, tendências, comunicação corporativa e os muitos desafios da área estão entre os assuntos relevantes para serem destacados.

 “Os Encontros Regionais reforçam o nosso comprometimento em ouvir o radiodifusor e concentrar nossas discussões nos interesses locais de cada regional”, ressaltou Alexandre Barros, presidente da Aerp.

Para Caique Agustini, presidente do SERT-PR, o diálogo com as emissoras é fundamental para o fortalecimento do setor. “Ao abrir o espaço para receber sugestões de temas e cobranças de posicionamento, a AERP e o SERT valorizam ainda mais os encontros e direcionam as discussões para pautas relevantes”, afirma.

Confira as datas e anote na sua agenda:

26/04 – Encontro Regional de Londrina

27/04 – Encontro Regional de Maringá

24/05 – Encontro Regional de Cascavel

25/05 – Encontro Regional de Francisco Beltrão

14/06 – Encontro Regional de Ponta Grossa

15/06 – Encontro Regional de Curitiba