Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Assembleia Aerp e Sert-PR

Por Equipe AERP. Publicado em 05/10/2016 às 00:00.

Radiodifusores se reúnem na sede da Associação e do Sindicato para definir pautas importantes para o futuro das duas entidades,

que aproveitaram a ocasião para fazer prestação de contas.

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e o SERT/PR realizaram uma assembleia, no dia 04 de outubro, para discussão de diversos temas e prestação de contas.

Todas as propostas apresentadas foram aprovadas com unanimidade de votos. “A assembleia se desenvolveu normalmente, foi bastante democrática, e com a participação de muitos associados”, comentou Alexandre Barros, presidente da Aerp.

Na ocasião, três momentos foram importantes e históricos para a Associalção: a posse de Ticiane Pfeiffer na Diretoria Institucional da entidade, o descerramento do quadro de Márcio Villela na Galeria dos Presidentes, e o lançamento da campanha Radiophone.

Já o Sert-PR apresentou sua prestação de contas, discutiu sobre as Convenções Coletivas que estão em negociação e aproveitou a Assembleia para fazer um balanço dos eventos promovidos, em especial os Encontros Regionais, que tiveram ampla participação dos radiodifusores da capital e do interior do estado.

Após a Assembleia, todos foram convidados para um almoço de confraternização.