Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cascavel e Francisco Beltrão recebem próximos Encontros Regionais 2018

Por Comunicação. Publicado em 10/05/2018 às 00:00.

As regiões Oeste e Sudoeste do Paraná serão as próximas a receberem os encontros Regionais 2018, promovidos pela AERP e SERT-PR. Os eventos ocorrerão em Cascavel, no dia 24/05, e em Francisco Beltrão, no dia 25/05, reunindo radiodifusores e colaboradores das emissoras de Rádio e TV dos municípios pertencentes às regionais.

Durante os Encontros, os participantes terão acesso a conteúdos relevantes e poderão compartilhar experiências sobre os desafios enfrentados nas áreas de gestão e comunicação. “Partimos agora para duas regiões muito importantes, com emissoras presentes em mais de 40 municípios, o que demonstra a força da radiodifusão local. E teremos ainda a oportunidade de visitar nosso fundador e primeiro presidente da associação, o senhor Agustinho Seleski”, comenta o presidente da AERP, Alexandre Barros.

As etapas de Londrina e Maringá, realizadas nos dias 26 e 27/04, foram avaliadas de forma positiva pelos mais de 150 participantes. “Encontros como este trazem inspiração a todos os envolvidos, proporcionando maior sinergia. Estamos em busca da inovação, crescimento e realização, não só profissional, mas também pessoal e empresarial”, afirmou Lucimara Spinosa, diretora administrativa da Rádio Paiquerê FM, de Londrina.

“Os encontros têm mostrado a importância de estarmos sempre próximos dos radiodifusores, propondo reflexões e buscando soluções para os desafios”, destaca Caique Agustini, presidente do SERT-PR.

As inscrições para os Encontros Regionais estão abertas e podem ser feitas pelo site aerp.org.br/encontrosregionais.

Em junho, os eventos serão realizados nas regiões Centro-Sul e Capital-Litoral, nos dias 14/06, em Ponta Grossa, e 15/06, em Curitiba.