Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em Maringá, governadora Cida Borghetti prestigia Encontro Regional Noroeste e anuncia novo Secretário da Fazenda

Por Comunicação. Publicado em 27/04/2018 às 00:00.

Os radiodifusores que participam hoje (27/04) do Encontro Regional Noroeste, em Maringá, foram surpreendidos pela presença da Governadora Cida Borghetti, que prestigiou o evento.

Cida, que assumiu recentemente o governo do Paraná após a saída de Beto Richa, valorizou a importância da radiodifusão para transmitir informações úteis à população e ajudar em campanhas de conscientização.

“Temos já estabelecido um calendário de campanhas de prevenção de doenças. São assuntos que atingem diretamente as pessoas e as rádios são fundamentais para o acesso da população a essas informações”, ressaltou.

Apoiadora da radiodifusão paranaense, Cida destacou o trabalho da AERP e do SERT-PR a favor do fortalecimento do setor. “Parabéns por estarem sempre atentos à modernidade do meio”, completou.

Anúncio

A governadora aproveitou o evento promovido pela AERP e pelo SERT-PR para anunciar nome do novo secretário da Fazenda do Paraná, o ex-prefeito de São Jorge do Ivaí, José Luiz Bovo.

“Estamos buscando em todas as regiões do Paraná pessoas que possam contribuir, formando assim um governo municipalista. Bovo tem capacidade técnica, formação econômica e vai colaborar muito neste momento”, explicou.

Confira a sonora com a Governadora:

Entrevista da Governadora Cida Borghetti para a Rede AERP de Notícias: