Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em sete noites, Barraca Universitária terá shows de mais de 20 duplas sertanejas

Por Comunicação. Publicado em 27/04/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:46.

Quem é fã de música sertaneja não pode perder a Barraca Universitária Maringá FM, que acontecerá de 7 a 16 de maio, durante a Expoingá. Em sete noites mais de 20 duplas farão shows que vão do clássico sertanejo, como Matogrosso & Matias, ao estilo moderno de Bruninho & Davi.

Mais de 25 mil pessoas devem prestigiar o evento. Tanto que a comercialização de convites está bem acima do registrado em anos anteriores. Os camarotes para o show da dupla Bruno & Marrone, por exemplo, se esgotaram menos de uma semana após o início da venda – restam os convites para a pista e para as outras noites de shows.

Os ingressos podem ser comprados em vários pontos de venda e pela internet (www.inovaingressos.com.br). Mais uma vez o evento contará com camarote Woods e terá uma ação social, já que quem comprar o ingresso promocional deverá doar um quilo de alimento – todos os donativos serão destinados a entidades sociais por meio do Provopar.

A Barraca é um dos maiores eventos do sul do Brasil voltado para o público jovem e conta com uma estrutura especial para garantir a segurança do público. Nesta edição, além das equipes de segurança privada, 20 câmeras de alta definição e detectores de metais serão usados durante o evento. São mais de 500 pessoas envolvidas diretamente na realização do evento.

Artistas apresentarão sucessos

As duplas sertanejas apresentarão grandes sucessos e trabalhos recém-lançados. Victor Hugo & Americano, que serão uma das atrações da segunda noite, farão show pela primeira vez em Maringá, no dia 8, ao lado de Lucas Lucco e da dupla Leo & Giba.

O cantor goiano Victor Hugo está bastante animado para apresentar ao público maringaense o segundo CD da dupla, “Pra lembrar de mim”, que foi lançado no início do ano. “Estamos trabalhando forte na divulgação do novo trabalho. Nossas expectativas para o show são as melhores”, diz.

Também pela primeira vez em Maringá, Edson & Vinicius farão um dos shows da primeira noite da Barraca, ao lado de Marcos & Belutti e da dupla Cacio e Marcos.

O cantor Edson conta que no repertório da apresentação estarão seis músicas do último CD, como “Na minha casa ou na sua” e “Melhor amigo”, que é uma das mais tocadas pela rádio Maringá FM. A dupla também cantará “Feinho”, música recém-lançada que tem mais de 30 mil visualizações por dia na internet. O show terá uma homenagem especial para o cantor José Rico. “Além das nossas músicas, fazemos um mix de canções que estão em evidência e as que marcaram época. Não nos restringimos ao sertanejo universitário, há momentos em que mesclamos sertanejo e eletrônico e em outro interpretamos canções mais românticas. O show é bem dinâmico e animado”.

Realizada pela Maringá FM, neste ano a Barraca Universitária tem a produção da A6. O apoio é Euphoria, Dinâmica, Bolo da Madre e Instituto Primer (pós-graduação em Odontologia). Mais informações em www.maringafm.com.br, facebook/MaringaFm e @facebook/BarracaUniversitariaOficial

Fonte: Textual Comunicação – Assessoria de imprensa ACIM