Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Encontro exclusivo promovido pela Aerp reúne maiores entidades relacionadas à radiodifusão

Por Comunicação. Publicado em 13/05/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:49.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A radiodifusão paranaense conquistou mais um importante momento de reconhecimento. Um encontro exclusivo, promovido pela Aerp, dia 12 de maio, uniu Ministério das Comunicações (MiniCom), Anatel, Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired), Federação Nacional das Emissoras de Rádio e TV (Fenaert), Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e as associações catarinense e gaúcha de emissoras de rádio e TV (Acaert e Agert, respectivamente).

(da esq. para dir.) Ivan Miranda, diretor da SET Sul, Márcio Villela, xxxxx, Jovino Pereira, do MiniCom, e Rodrigo Zerbone, presidente do Gired(da esq. para dir.) Ivan Miranda, diretor da SET Sul, Márcio Villela, Olímpio Franco, presidente da SET, Jovino Pereira, do MiniCom, e Rodrigo Zerbone, presidente do Gired

A iniciativa da Aerp ocorreu a partir da parceria na realização do evento Set Sul 2015 em Curitiba. O objetivo foi proporcionar uma oportunidade – fora da programação – em que as entidades pudessem se reunir de modo mais informal e assim facilitar a troca de informações e ideias sobre as principais questões da radiodifusão brasileira. “Acreditamos na união como ferramenta fundamental para melhor reflexão e maior ação perante os desafios do setor. Este é um momento bastante singular”, afirmou o presidente da Aer, Márcio Villela.

“Minha presença aqui é para reforçar que estamos juntos nessa caminhada”, disse o representante do MiniCom, Jovino Pereira, diretor do Departamento de Outorga de Serviço de Comunicação Eletrônica do Ministério. “Todas as entidades aqui têm um papel social muito importante, que, se desempenhado de forma conjunta, como estamos vendo acontecer neste momento, servirá como referência ao mundo”, complementou.

Por Assessoria de Comunicação Aerp

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row margin_top=”20″ margin_bottom=”0″ padding_left=”40″ padding_right=”40″ bg_position=”top” bg_repeat=”no-repeat” bg_cover=”false” bg_attachment=”false” padding_top=”40″ padding_bottom=”40″ parallax_speed=”0.1″][vc_column width=”1/1″][dt_fancy_title title=” CONFIRA GALERIA DE FOTOS” title_align=”center” title_size=”normal” title_color=”custom” el_width=”80″ title_bg=”disabled” separator_color=”default” custom_title_color=”rgba(0,0,0,0.7)”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][dt_small_photos height=”210″ margin_top=”10″ margin_bottom=”10″ number=”60″ orderby=”recent” category=”jantar-aerpset-sul-2015″ lightbox=”true”][/vc_column][/vc_row]