Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fortaleza sedia a partir de hoje o congresso de Radiodifusão Norte/Nordeste

Por Equipe AERP. Publicado em 04/09/2017 às 00:00.

Reunindo profissionais de rádio e televisão, o congresso Fala Norte/Nordeste 2017 acontece em Fortaleza, de hoje a quarta. Com o tema “Inteligência criativa para a geração de negócios da comunicação”, o Fala Norte/Nordeste! traz um olhar no futuro da comunicação, a partir da integração de conteúdo nas diversas plataformas. O objetivo é trocar experiências para colher melhores resultados e receitas para as empresas de comunicação.

“Precisamos pensar a radiodifusão de ponta a ponta, incluir a recepção do FM no celular. E nos preparar para as tecnologias que já existem e as que ainda irão chegar”, afirma a presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar.

A ABERT participará do evento debatendo os aspectos legais da migração do rádio AM/FM, a digitalização da TV, as novidades do projeto MobiAbert e o combate às notícias falsas. Representantes da Anatel e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações também participarão dos debates.

Além das palestras e workshops, os participantes poderão visitar a Feira da Indústria da Radiodifusão. Dezenas de empresas levarão ao evento os mais novos equipamentos, produtos e serviços para o setor.

Durante o evento haverá a entrega do 3º Prêmio Aboio de Comunicação. A premiação reconhecerá as melhores peças de criação, produção e veiculação nas categorias jingle, spot, VT e campanha.

A AERP e o SERT/PR estarão presentes.

Informações e inscrições no site: http://falanortenordeste.com.br/
Serviço: Fala Norte/Nordeste!
Data: 4 a 6 de setembro
Local: Fábrica de Negócios, 740 – Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará

Fonte: com informações do G1 e Tudo Rádio