Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Os desafios e impactos do universo digital estarão em debate no 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Por Comunicação. Publicado em 20/09/2017 às 00:00.

Walter Longo irá discursar sobre os principais “trilemas” que a tecnologia e a sociedade globalizada provocaram no modo de pensar e agir

A 24ª edição do Congresso Paranaense de Comunicação traz, no dia 29 de setembro, o presidente do Grupo Abril e um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil, Walter Longo. Na palestra “O Trilema Digital”, Longo irá abordar o impacto da revolução tecnológica no relacionamento com o consumidor, apresentando exemplos práticos e surpreendentes de como as empresas e profissionais precisam rever seus paradigmas e estabelecer novas formas de comunicação com o mercado. Os principais “trilemas” que a tecnologia e a sociedade globalizada provocaram no modo de pensar e agir serão apresentados.

Conhecimento e networking

Durante os três dias de evento, 27, 28 e 29 de setembro, no Hotel Four Points by Sheraton em Curitiba, profissionais da radiodifusão terão à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento do que há de mais novo em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Nomes como Oscar Schmidt, os CEOs das TVs, entre eles Mariano Lemanski do Grupo GRPCOM, Leonardo Petrelli do Grupo RIC/PR e Ratinho do Grupo Massa, além de palestrantes internacionais como Jay Tyler da Wheatstone Corp, Oliver Baumann da Orban para as Américas e John Lackness da Tieline, juntam-se a representantes do Ministério das Comunicações e Anatel para completar um momento único de atualização e networking para os participantes.

Além de palestras e painéis, os profissionais das rádios poderão participar dos workshops: “Produção de Spots e Chamadas”, com Robson Ferri; “Tenha o som que sua emissora quer”, com José Claudio Barbedo/Formiga; “Como criar um Midia Kit vendedor e que traga todas as informações relevantes para agências e clientes”, Giovanna Dalla Corte; “CODECS de áudio, com John Lackness; “Como atrair ouvintes e gerar receitas através do Streaming”, com Jailton dos Santos, entre outros. A Feira Nacional de Equipamentos é outro destaque onde os participantes poderão ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão.

SERVIÇO

24º Congresso Paranaense de Radiodifusão e 3º EngeTec Brasil

Data: 27 a 29 de setembro de 2017

Local: Hotel Four Points by Sheraton Curitiba

Programação completa: https://aerp.org.br/congresso/programacao/

Para mais informações: [email protected]

T: (41) 3252-1700 – falar com Patricia, Karina ou Melissa.