Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Palestra de Walter Longo encerra a programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Por Comunicação. Publicado em 29/08/2017 às 00:00.

Grande nome da publicidade, presidente do Grupo Abril falará sobre os impactos que o universo digital traz para a sociedade e a economia

Mais um palestrante renomado confirma participação na programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão. Walter Longo, presidente do Grupo Abril, encerrará o evento com a palestra “O Trilema Digital”, em que aborda tendências trazidas pelo universo digital e que estão preocupando cientistas sociais e tirando o sono de empresários e executivos.

Grande nome da publicidade, Walter longo passou pelas maiores agências do país. Foi mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, além de ter sido presidente da agência Grey Brasil. Atualmente, preside o Grupo Abril, um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e distribuição da América Latina.

Por sua contribuição no setor de Telecomunicações, Longo foi escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura, além de fundador e presidente da Abraforte – Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.