Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Plantão Rede Aerp: Confira os pontos bloqueados por caminhoneiros

Por Comunicação. Publicado em 24/05/2018 às 00:00.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os pontos bloqueados por manifestantes na região de Curitiba na tarde desta quinta-feira.

O quilômetro 115 em marginal norte está interditado para veículos de carga. Eles estão estacionados em acostamento, nos dois sentidos. O restante dos veículos trafega normalmente. Uma faixa liberada em cada sentido da Linha Verde, na BR-476, no quilômetro 142.

Após a intervenção da Polícia Rodoviária Federal e concessionária Litoral Sul, a pista no quilômetro 113 da BR-116, em Curitiba, foi liberada. Em Fazenda Rio Grande, o quilômetro 125 e 127 estão interditados para veículos de carga, eles estão estacionados em acostamento, nos dois sentidos e os outros veículos trafegam normalmente.

Em Mandirituba, no quilômetro 135, a pista norte está interditada e o tráfego desviado para acostamento. O tráfego da pista sul permanece sem obstrução. Não há registro de lentidão. No quilômetro 152, os dois sentidos estão liberados para veículos leves, ônibus, veículos de emergência e caminhões com carga viva. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível e faixa de domínio. Não há registro de lentidão. Em Quitandinha, o quilômetro 166 está liberado nos dois sentidos para veículos leves. Não há registro de lentidão. Em Campo do Tenente, no quilômetro 191, os dois sentidos estão liberados para veículos leves e também não há registro de lentidão.

Confira no boletim da Rede Aerp de Notícias: