Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Prêmio Top de Marketing 2016

Por Comunicação. Publicado em 22/11/2016 às 00:00.

A Rádio Massa FM venceu o prêmio Top de Marketing 2016 promovido pela ADVB-PR

A Rádio Massa FM venceu o prêmio Top de Marketing 2016 promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) na noite desta segunda-feira (21), no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O prêmio reconhece e valoriza as melhores ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque nas áreas de marketing e vendas.

A Massa FM concorreu na categoria Comunicação com a Rede Massa e o jornal Gazeta do Povo, ou seja, o Grupo Massa foi finalista com duas das três empresas selecionadas na categoria. O trabalho teve o tema “A conquista da liderança e a permanência de audiência da Massa FM em Curitiba” e foi a primeira vencedora da noite que teve seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Social e Startup.

O diretor geral da Massa FM e diretor de comunicação da Aerp, Luiz Benite, agradeceu o prêmio e disse que essa é a prova do reconhecimento da rádio. “Sensação de dever cumprido. Temos a rádio em primeiro lugar há 44 meses com o reconhecimento da audiência e agora do mercado. O maior presente para os 10 anos da Massa FM é esse”, disse o Benite que ainda complementou. “Agradecemos todo o Grupo Massa, o público que nos colocou na liderança, ultrapassando emissoras que estavam há décadas no topo e com o ‘Jeitinho Massa’ conquistamos o carinho e o respeito de toda a cidade, e vamos conquistar do Brasil”, finalizou.

O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, disse que o prêmio é um reconhecimento para as empresas que não usaram a crise como desculpa. “As empresas premiadas não usaram a palavra crise durante o ano de 2016 e merecem o nosso reconhecimento, além de mostrar que o mercado pode usar as empresas como referência nas áreas de atuação”.

O coordenador do evento e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, disse que o evento serve para mostrar que o mercado paranaense está ativo. “O nosso projeto visa potencializar o resultado das empresas. Eram 12 categorias e trouxemos para 6 com o objetivo de aumentar a competitividade e a valorização das empresas”.

Conheça os vencedores

Indústria: Votorantin Cimentos

Varejo: Tintas Verginia

Serviços: Sicredi

Comunicação: Massa FM

Startup: Bastards Brewery

Social: Madero

Fonte: MassaNews.