Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Projeto Radiophone lança spots em nova etapa de divulgação

Por Equipe AERP. Publicado em 11/07/2017 às 00:00. Atualizado em 03/08/2018 às 14:03.

O Projeto Radiophone, uma iniciativa da Aerp que já conta com o apoio de radiodifusores de todo o Brasil, acaba de lançar dois novos spots nesta nova etapa da campanha de divulgação. Os spots informativos consolidam ainda mais a presença do rádio no celular de graça, como um direito de todos. O Projeto Radiophone tem o objetivo de desmistificar a ideia de que é necessário consumir internet para ouvir rádio no smartphone. Por isso, a necessidade de comprar um celular com chip de rádio integrado.

São muitos os benefícios para o segmento e para os ouvintes, que assim podem escutar suas rádios preferidas sem custo algum, sem consumo de dados ou banda larga, sem necessidade de baixar um aplicativo, e com baixíssimo consumo de bateria.

A primeira etapa da campanha de divulgação, desenvolvida pela Master Comunicação, foi composta por peças com o tema “Dia da Maldade”. Na segunda etapa, o projeto ganhou o apoio de grandes artistas da música nacional, como a dupla Henrique e Diego, Naiara Azevedo, Maria Cecilia e Rodolfo, Zé Neto e Cristiano e João Bosco e Vinícius.

Faça o download dos novos spots.