Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rádio Paiquerê AM de Londrina recebe grande prêmio do Congresso

Por Equipe AERP. Publicado em 10/10/2017 às 00:00.

Foi entregue nesta terça-feira (11/10) o grande prêmio sorteado pela AERP e SERT durante o 24° Congresso Paranaense de Radiodifusão e 3° EngeTec Brasil. André Faria, diretor comercial da Rádio Paiquerê AM de Londrina, emissora vencedora do sorteio, recebeu as chaves do Fiat Mobi Zero KM que foram entregues pelo diretor de televisão da AERP e presidente da RPCTV, Mariano Lemanski.

No ano em que completa 60 anos no ar, a emissora mais lembrada de Londrina comemorou o prêmio. André confidenciou que, ao preencher o cupom, pensou: “A rádio está precisando muito desse carro”.

A Rádio Paiquerê AM, que está no processo de migração para o FM, é reconhecida pela população londrinense por seu conteúdo local, com uma programação variada que oferece notícias, esporte e utilidade pública. “Estamos entre as marcas mais lembradas pelos londrinenses. Somos campeões do prêmio ‘Top de Marcas’ há 22 anos e vencemos as 16 edições do ‘Top Nikkey’, que revela as marcas mais lembradas pelos nipo-brasileiros da cidade”, destacou.

O Fiat Mobi sorteado durante o Congresso foi uma doação da RPC TV.

“Congresso foi excelente”

Na avaliação de André Faria, a 24ª edição do Congresso Paranaense de Radiodifusão superou as expectativas dos radiodifusores. “O congresso foi excelente, tanto em relação às palestras quanto pelo nível dos expositores”, apontou.

O diretor comercial elogiou ainda a qualidade dos workshops, enfatizando o que detalhava os elementos que devem constar em um bom Mídia Kit. “Nós já temos um mídia kit, mas sempre podemos melhorar. Ter um material que ajude a vender nossos espaços publicitários é fundamental”, ressaltou.