Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Revista Sintonize: acesse agora a versão online!

Por Comunicação. Publicado em 26/11/2018 às 14:57.

2018 foi um ano intenso, que levou ao limite as discussões sobre os rumos que a sociedade brasileira deve tomar nos próximos anos. Foi também um ano de resistência, que exigiu das empresas muita criatividade e jogo de cintura para superar cenários pessimistas tanto no campo econômico como na área política. Agora, todos os olhares estão voltados para 2019, na esperança de que o país reencontre a estabilidade tão necessária para o seu pleno desenvolvimento.

Na radiodifusão não foi diferente. As empresas do setor tiveram que buscar caminhos para seguirem em frente, encontrando soluções para enfrentar grandes desafios. Como atrair mais anunciantes em um cenário de crise? Como gerar receita com as mídias digitais? Como encarar a migração para o FM? Foram algumas das perguntas mais recorrentes nos debates do setor.

A Revista Sintonize buscou nesses temas inspiração para matérias que trouxessem respostas práticas para as dúvidas que estão no dia a dia dos radiodifusores e colaboradores das emissoras, ouvindo especialistas, buscando cases de sucesso e trazendo dicas úteis. Com esse viés, a Sintonize apresenta um Guia de Planejamento Estratégico para ajudar as emissoras a criarem sua estratégia para 2019, melhorando ainda mais seus resultados.

A edição anual relembra ainda conquistas históricas alcançadas pelo setor em 2018, como a flexibilização da Voz do Brasil e a regulamentação da profissão de radialista, além de destacar importantes projetos desenvolvidos pela Aerp e pelo Sert-PR no decorrer do ano.

Traz também uma palavra de ânimo do novo Governador do Paraná, Ratinho Jr, para os radiodifusores paranaenses, mostrando sua sintonia com o setor.

E o que esperar para 2019? Um ano de expectativas positivas, muito trabalho e novos projetos que resultem em um novo patamar para a radiodifusão. Esse é o nosso norte!

Núcleo Editorial

Clique AQUI para acessar a versão on-line!