Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Último Encontro Regional de 2015

Por Comunicação. Publicado em 11/09/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:56.

Se você não participou das edições anteriores do Encontro Regional, esta é sua última chance de esclarecer dúvidas e estreitar relacionamentos, antes do 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão.

Esta é sua última chance! No dia 18 de setembro, em Guaíra, será realizado o quinto Encontro Regional. Todos os radiodifusores poderão trocar experiências, informações e novos conhecimentos. Os encontros são promovidos pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR).

Em um primeiro momento, proprietários, diretores e gerentes das emissoras irão se reunir, de forma mais direcionada, para tratar sobre legislação trabalhista. A palestra será ministrada por Carlos Roberto Ribas Santiago, advogado e membro titular do Instituto Latino Americano de Direito do Trabalho e Seguridade Social

Top 10

Durante a reunião Top 10 com o presidente da Aerp, Márcio Villela, os radiodifusores discutirão sobre o mercado publicitário, novas ações e melhores práticas de mercado.

Entre os principais assuntos estão o atual momento econômico, o novo perfil do consumidor brasileiro e os aportes cada vez maiores para os meios digitais. Todos terão a oportunidade de repensar suas práticas comerciais. “As informações trocadas na Top 10 servem para que o radiodifusor crie ideias e caminhos, independentes de concorrência, porque juntos somos mais fortes”, ressalta o presidente da Aerp

Marcas

“Criação, gestão e defesa de Marcas”, “storytelling” (como as histórias criam marcas), a necessidade de uma linha de comunicação para a empresa se posicionar no mercado, serão os temas abordados pelo escritor, consultor e palestrante, Eloi Zanetti.

Assessoria

Além de conhecer os Projetos da Aerp, proprietários, diretores e gerentes das emissoras ainda poderão se inteirar sobre as assessorias prestadas pela entidade e pelo Sert com a apresentação da Assessoria Técnica conduzida pelo engenheiro Elias Augustinho e, diretamente de Brasília, a Assessoria Jurídica com o Dr. Rodolfo Machado Moura.

Serviço

Encontro Regional de Guaíra

Data: 18/09/2015

Local: Hotel Deville (Rua Paraguai, 1205 – Centro – Guaíra | Fone 44 3642-1617)

Hora: 8 horas

Mais informações e inscrições: https://aerp.org.br/encontrosregionais/inscricao/