Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Um alerta para o Rádio

Por Equipe AERP. Publicado em 27/10/2016 às 00:00.

Se você pudesse saber um pouco mais do que sua rádio pode fazer para aumentar seu lucro, o que você faria?

Robson Ferri, publicitário, radialista e presidente da agência de conteúdos RF Midia, afirma: “o tema conteúdo será uma reflexão e alerta para o veículo rádio de como sobreviver diante da diversidade de meios que estão surgindo para o público se entreter, informar e interagir. Estamos em um momento crítico e decisivo, que vai definir a nossa continuidade – ou não – do rádio como uma ferramenta relevante na vida das pessoas. Nem todos sobreviverão a este novo cenário que já está presente em nossas vidas”.

Reflexões como esta e novos caminhos para o rádio estarão no workshop Criação de Conteúdo, um dos temas que serão discutidos da Engetec 2016, um evento promovido pelo Planeta do Rádio e pela Aerp, onde especialistas nacionais e internacionais de grandes empresas estarão compartilhando com os participantes suas experiências e expectativas para o meio rádio.

Conheça todos os palestrantes e temas que serão abordados durante o evento, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro, em Foz do Iguaçu, e já faça sua inscrição AQUI.