Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Candidata ao governo do PR, Cida Borghetti é a entrevistada de hoje na Rede Aerp de Notícias

Por Comunicação. Publicado em 12/09/2018 às 09:47.

Cida Borghetti (PP), candidata ao governo do Paraná, participou, ao vivo, nesta quarta-feira (12) da rodada de entrevistas na Rede Aerp de Notícias. Cida falou sobre as suas propostas e o momento político que o estado vive.

Questionada sobre a prisão do ex-governador Beto Richa, ela foi enfática: “Apoiamos as instituições e as ações relacionadas aos desvios de conduta e corrupção. É preciso passar o Paraná e o Brasil a limpo. Está nas mãos da justiça”.

A governadora também ressaltou que, durante a sua gestão, foi criada a Divisão de Combate a Corrupção. “Convoco a população. Qualquer denúncia sobre desvio de conduta ou de corrupção pode ser feita pelo disque denúncia, o 181. A Divisão tem total autonomia para atuar”.

Se eleita, a candidata prega responsabilidade e prudência com os gastos públicos. “Como governadora, tenho responsabilidade. E tenho que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Não vamos comprometer todas as despesas primárias do Estado. Estamos focando em uma gestão mais eficiente. Vou entregar o governo, ao final do mandato, com dinheiro em caixa”, observou.

Na entrevista, Cida também respondeu as perguntas dos radiodifusores e falou sobre seu plano de governo. Sobre a infraestrutura das estradas do estado, ela falou da duplicação da PR 323. “Já houve a licitação da primeira etapa e em alguns dias iniciam os 20 km da duplicação”, afirmou Cida.

Clique aqui e confira a entrevista completa

Confira a programação das próximas entrevistas

Obedecendo a ordem acordada em reunião com representantes dos partidos e coligações:

13/09 – João Arruda (MDB)

14/09 – Professor Piva (PSOL)

17/09 – Ogier Buchi (PSL)

Você pode enviar a sua pergunta em áudio para o candidato responder ao vivo. É só enviar para o email [email protected] ou pelo whats (41) 98700-2363

Saiba mais sobre a Rede Aerp de Notícias

Criada em 2012 por iniciativa da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), a Rede Aerp de Notícias é uma provedora de conteúdos exclusivos de alta qualidade para as rádios associadas, que podem veicular gratuitamente o conteúdo após o cadastro no portal (www.redeaerpdenoticias.com.br).

Para oferecer o serviço, a Aerp conta com uma estrutura de estúdio e equipamentos, além de equipe com profissionais capacitados e experientes. O portal que abriga os conteúdos para download é moderno e fácil de usar. Tudo pensado para agilizar o dia a dia das rádios paranaenses.