Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Congresso reúne tudo no mesmo local

Por Comunicação. Publicado em 13/09/2019 às 10:11.

Contagem regressiva para o 25ºCPR. Estamos preparando os últimos detalhes para o encontro que deve reunir mais de 400 radiodifusores e profissionais da comunicação, em Curitiba (PR), entre os dias 18 e 20 de setembro.

O Congresso será realizado no Torres Eventos Kenedy, localizado na Av. Pres. Kennedy, 2377 . Os congressistas encontrarão tudo no mesmo local. Nos ingressos, está incluso: o acesso às palestras, o almoço e os coffee-breaks. Apenas os participantes da Cerimônia de Abertura (dia 18/09) terão direito ao coquetel. Nos demais dias, a noite é livre.

Além da imersão em tópicos importantes sobre os desafios e como aproveitar as oportunidades das múltiplas plataformas os congressistas terão acesso a Feira Nacional de Equipamentos.Criada como evento paralelo, a Feira está perfeitamente integrada ao Congresso. Nesta 25ª edição do maior evento da radiodifusão a Feira se consolida com estandes de empresas de atuação nacional demonstrando as últimas novidades do setor. Entre os expositores estão as empresas Access, BT Telecom, Maximus Antenas, MGE, Informa Automação de Emissoras, Nextdial,Teletronix, YoungTech, Planeta do Rádio, Playlist, Agência RF.

Clique aqui e confira a programação completa.