Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

“Em Pauta” desta semana debate a Política Nacional Sobre Drogas

Por Comunicação. Publicado em 05/06/2019 às 12:15.

Os dados sobre o consumo de substâncias lícitas e ilícitas no Brasil revelam que 9,9% da população brasileira usou uma substância ilícita uma vez na vida. O mesmo levantamento da Fiocruz indica que o principal problema no Brasil é o consumo de álcool. Como a Política de drogas trata do tema e como buscar ajuda para quem precisa são os assuntos do “Em Pauta”, nesta quinta-feira, 06, às 9h.

O debate será transmitido ao vivo, às 9h, (via streaming em parceria com a CICLANO) e contará com quatro blocos de 12 minutos, com três intervalos de três minutos.

A versão gravada do programa também será disponibilizada para download no portal da Rede Aerp de Notícias, a partir das 11h.

Saiba como participar

Basta confirmar a participação de sua emissora pelo fone (41) 3087-3071 / 3072 (c/ Ligia) ou pelo e-mail [email protected]. Na sequência, enviaremos o link para acesso ao streaming.

O acesso aos programas ao vivo será por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

Visite nosso portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.b