Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fala Norte/Nordeste traz como tema: “A Radiodifusão na Era da Disrupção”

Por Comunicação. Publicado em 03/09/2019 às 11:02.

O Fala Norte Nordeste 2019 – Congresso de Radiodifusão acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, no Espaço Expansão do Shopping RioMar Fortaleza, no Ceará. O evento é composto de cursos, palestras e painéis, uma feira de negócios com os principais fabricantes de equipamentos do setor e contará em sua programação, com o Prêmio Aboio de Comunicação, um reconhecimento às melhores propagandas de rádio e televisão veiculadas no Estado do Ceará.

Além disso, a Feira de Negócios trará à Fortaleza os mais modernos equipamentos e acessórios para rádio e televisão lançados no Brasil, conectando o Norte e o Nordeste do país com o alto grau de tecnologia oferecido no mercado.

O evento tem o objetivo de aprimorar e qualificar os empresários de rádio e televisão e seus profissionais – comunicadores, publicitários, jornalistas, engenheiros, técnicos, produtores, trazendo à Fortaleza conceituados palestrantes que tratarão sobre as questões dos segmentos de radiodifusão e da comunicação, abordando assuntos com o tema central: “A Radiodifusão na Era da Disrupção“.

Programação

No site www.falanortenordeste.com é possível conferir a programação completa incluindo os cursos técnicos, as formas de inscrição para as palestras, além de opções de hospedagens, com preços negociados especialmente para o período do evento. Mais informações por meio do telefone (85) 3246 1051 ou através do email: [email protected].

Confira o spot do evento: