Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Nomes do meio artístico e publicitário confirmados no encontro “Rádio: mercado em sintonia”

Por Comunicação. Publicado em 04/09/2019 às 11:24.

Personalidades do meio publicitário, anunciantes, artistas e profissionais da comunicação já confirmaram presença nos painéis do encontro “Rádio: mercado em sintonia”, que acontece no Dia Nacional do Rádio, 25 de setembro, no Teatro do Renaissance Hotel, em São Paulo (SP).

Promovido pela Abert, o evento debaterá a importância do rádio como atividade econômica, reunindo dados, perspectivas e tendências do mercado publicitário e anunciante para o mais democrático dos meios de comunicação.

Na programação, estão confirmados os nomes de Mário D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), do cantor Wilson Simoninha, de Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil, Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (SECOM) e de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE.

Durante o encontro, que tem o apoio da ABA e da ABAP, será lançada uma campanha nacional destacando a relevância do rádio no dia a dia do brasileiro.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do encontro “Rádio: mercado em sintonia” já podem garantir sua vaga gratuita pelo site www.abert.org.br/evento. O evento é limitado aos primeiros 350 inscritos.

SERVIÇO

RÁDIO: MERCADO EM SINTONIA
Data: 25 de setembro de 2019
Horário: 14h às 18h
Local: Teatro Renaissance Hotel São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 2233