Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Procurador Deltan Dallagnol fará a palestra de abertura do 25º CPR

Por Comunicação. Publicado em 12/09/2019 às 10:12.

O Procurador da República Deltan Dallagnol, mestre em direito por Harvard e coordenador da força tarefa do caso Lava Jato em Curitiba, fará a palestra magna de abertura do 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, no dia 19 de setembro, quinta-feira, às 9h10.

Com o tema “A força da TV e do rádio multiplataformas”, o Congresso, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Torres Eventos sede Kennedy, irá debater os desafios na produção e entrega de conteúdo multiplataforma. Mais de 300 profissionais do rádio e da TV estarão reunidos em um evento único e completo que conta com vários palestrantes nacionais e internacionais, entre eles: David Layer (NAB), Roberto Araújo (Grupo Jovem Pan), Ricardo Gandour (Rede CBN), Edgar Piccoli (Rede Jovem Pan FM), Mario D’Andrea (Abap), Henrique do Valle (Music Nation / Reel World), Milton Neves (Grupo Bandeirantes), Robson Ferri (Agência RF), Daniel Starck (tudoradio.com), Giovana Alcântara (Kantar Ibope Media), Eduardo Boschetti (RPC), Cris Alessi (InovaCidades).

Para o presidente da Aerp, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “O rádio nasceu como tecnologia, é tecnologia e seguirá sendo tecnologia. Esta edição do congresso é uma oportunidade única para discutirmos temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destaca.

Já o presidente do Sert/PR, Cezar Telles, reforça a possibilidade de discutir a necessária adaptação do conteúdo radiofônico para novos sistemas de distribuição e consumo do rádio. “Sabemos a importância de atingir mais e melhores resultados para que nossa categoria cresça e se desenvolva forte e capaz”.

Serviço

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Data: 18 a 20 de setembro de 2019

Local: Torres Eventos – Avenida Presidente Kennedy, 2377 – Água Verde, Curitiba

Foto: Rogerio Hoepers