Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Últimos dias para fazer sua inscrição com valor diferenciado

Por Comunicação. Publicado em 12/06/2019 às 10:14. Atualizado em 11/07/2019 às 10:30.

Faça sua inscrição no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O primeiro lote com desconto se encerra dia 15 de junho. O evento é um momento propício para a discussão de assuntos que realmente vão ao encontro de interesses dos radiodifusores e dos avanços do setor.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Para quem ainda está em dúvida, separamos cinco motivos para confirmar presença no maior evento do setor de radiodifusão do Brasil. Confira:

  1. Grandes nomes do mercado nacional e internacional

Marcelo Tas, Milton Neves, Allan Costa, Henrique do Valle, Robson Ferri, Mario D’Andrea  são alguns dos palestrantes que marcarão presença no evento.

  1. Discussões urgentes que impactam o segmento

Como alcançar audiência com as mudanças vividas pelo rádio na atualidade, como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais e as tendências e os desafios do mercado de comunicação e propaganda são alguns dos temas que serão debatidos. Com 16 horas de programação, o evento está conectado com as necessidades e tendências do mercado.

  1. Networking

Com público estimado de 400 pessoas nos dois dias, o evento é uma ótima oportunidade para fazer contatos, pois reúne radiodifusores, empresários e grandes tomadores de decisão no país. Nas edições anteriores, mais de 50% das pessoas presentes ocupavam cargos de liderança em suas empresas.

  1. Espaço moderno e inspirador

O palco de todas essas discussões será o Espaço Torres Kennedy, em Curitiba, que conta com a infraestrutura adequada para estimular os debates. Haverá uma feira com mais de mais de 20 expositores: empresas do mercado e outras que prestam serviços para o setor.

  1. Inovação

O evento, que chegou a sua vigésima quinta edição, apresenta ao Paraná e ao Brasil o potencial da radiodifusão. O rádio passa por transformações significativas e por isso a Aerp tem buscado oferecer às emissoras paranaenses condições para que todos estejam no mesmo ritmo dessas mudanças. O Congresso prova que inovação faz parte do DNA da radiodifusão.

SERVIÇO

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Data: 18 a 20 de setembro de 2019

Local: Espaço Torres Kennedy

Inscrições e a programação: https://congresso.aerp.org.br/