Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Domingo de Votação: confira como será a cobertura pela Rede Aerp de Notícias

Por Comunicação. Publicado em 03/10/2018 às 15:23.

A Rede Aerp de Notícias preparou uma cobertura especial para acompanhar os principais acontecimentos das Eleições 2018 no próximo domingo, 07 de outubro. Com repórteres em estúdio e nas ruas, a Rede Aerp mostrará o andamento das votações em todo o Paraná, além de acompanhar a apuração dos votos e o resultado das eleições. Confira a programação:

Programas ao vivo

Especial Votação: a partir das 8 horas da manhã, ao vivo, o programa terá uma hora de duração e três intervalos de três minutos e irá acompanhar o início do dia dos eleitores e candidatos.

Especial Apuração: a partir das 17 horas, ao vivo (com uma hora e meia de duração e quatro intervalos de três minutos), a Rede Aerp de Notícias vai acompanhar a apuração dos votos e atualizar os resultados até conheceremos os novos eleitos ou os candidatos ao segundo turno.

O acesso aos programas ao vivo será por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade. Confirme sua participação nas transmissões ao vivo pelo fone (41) 3087-3071/3072.

Boletins

Ao longo do dia, serão disponibilizados boletins gravados sobre o andamento das eleições em todo o Paraná para você utilizar como preferir em sua programação. Os boletins poderão ser baixados no portal da Rede Aerp (www.redeaerpdenoticias.com.br). Para acessar, basta possuir cadastro no novo portal. Se você ainda não possui login e senha de acesso, CLIQUE AQUI e faça agora seu cadastro! É rápido e fácil!

Entradas ao vivo

A equipe de reportagem também estará disponível no estúdio e nas ruas para fazer entradas AO VIVO, por telefone, para as emissoras que manifestarem interesse com antecedência. É só ligar e combinar sua participação pelo (41) 3087-3071/3072 com a Ligia.

Redes Sociais

A cobertura das Eleições 2018 acontecerá ainda nas redes sociais da Aerp: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

Participe!