Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Programa da Rede Aerp de Notícias em parceria com o MP é premiado

Por Comunicação. Publicado em 14/09/2018 às 14:19.

Os programas radiofônicos MP no Rádio e MP Responde, da Rede Aerp de Noticias realizados em parceria com o Ministério Público do Paraná, conquistaram o segundo lugar do Prêmio CNMP 2018, na categoria Comunicação e Relacionamento.

A premiação foi anunciada na quinta-feira, 13 de setembro, durante a abertura do 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, em Brasília-DF.

O Prêmio CNMP foi criado para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacam na concretização dos objetivos do planejamento estratégico nacional da instituição.

Programas – Com o formato de entrevista, o MP no Rádio é uma conversa com membros do MPPR e convidados externos que falam sobre temas ligados à atuação institucional em diversas áreas, como direito de família, saúde, patrimônio público, educação, meio ambiente e segurança, entre várias outras de interesse público. Também apresenta orientações quanto aos direitos da população. Já o MP Responde traz spots de cerca de um minuto de duração com perguntas e respostas sobre as dúvidas mais comuns da população a respeito do trabalho do Ministério Público e de questões gerais da área jurídica, respondidas por procuradores e promotores de justiça.

Clique aqui para ouvir os programas já produzidos pela parceria.