Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Programa “Em Pauta” estreia nesta quinta-feira, ao vivo

Por Comunicação. Publicado em 11/12/2018 às 15:46.

A Rede Aerp de Notícias lança mais um conteúdo exclusivo a partir de quinta-feira (13/12). Trata-se do programa semanal “Em Pauta”, que passa a compor a grade de programação e será transmitido ao vivo (via streaming) todas as quintas-feiras, sempre às 9h. Com uma hora de duração, o programa contará com quatro blocos de 12 minutos, com três intervalos de três minutos.

Em formato de entrevista, o “Em Pauta” contará com convidados em estúdio, que debaterão temas de interesse social. Na estreia do programa, a pauta será a estrutura das praias e como o litoral do Paraná está se preparando para receber os turistas na temporada, a expectativa do comércio, além de comportamentos seguros para os banhistas e cuidados com o meio ambiente.

A versão gravada do programa também será disponibilizada para download no portal da Rede Aerp de Notícias, sempre às quintas-feiras.

Saiba como participar

Basta confirmar a participação de sua emissora pelo fone (41) 3087-3071 / 3072 (c/ Ligia) ou pelo e-mail [email protected]. Na sequência, enviaremos o link para acesso ao streaming.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

Visite nosso portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.br