Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

(41) 3252.1700

Gratuito

  • Data: 19/06/2019
  • Hora: 16h às 17h30
  • Palestrante: Claudio Shimoyama – economista, mestre em engenharia da informação, doutor em gestão de negócios, professor da FGV e CEO do grupo
  • Mediador: Michel Micheleto (Vice-Presidente da Aerp e Diretor da Rádio Banda B)
Inscrições encerradas

O vendedor 4.0 é aquele que
sabe fazer uso da tecnologia para fechar negócios, mas não se esquece de sua
principal ferramenta: o encantamento do consumidor. Com isso, o vendedor tem um novo
desafio pela frente se quiser interagir com seu cliente de forma ágil e
eficiente. Ele precisa estar ligado às tendências digitais e de interatividade,
pois os clientes estão mais conscientes e
muito mais informados.

Para apontar os elementos que
diferenciam esse “novo vendedor”, o presidente do grupo Datacenso, Claudio
Shimoyama, palestrante especializado no tema “vendedor 4.0” estará no próximo
EaD promovido pela Abert em parceria com a Aerp. Ele irá debater o assunto,
além de apresentar dicas e os diferenciais do novo vendedor no seminário “Vendas 4.0 – Como usar a tecnologia para fechar negócios?”, no dia
19 de junho, às 16h.

Convidado:
Claudio Shimoyama

economista, mestre em engenharia da informação, doutor em gestão de
negócios, professor da FGV e CEO do grupo Datacenso

O vendedor 4.0 é aquele que sabe fazer uso da tecnologia para fechar negócios, mas não se esquece de sua principal ferramenta: o encantamento do consumidor. Com isso, o vendedor tem um novo desafio pela frente se quiser interagir com seu cliente de forma ágil e eficiente. Ele precisa estar ligado às tendências digitais e de interatividade, pois os clientes estão mais conscientes e muito mais informados.

Para apontar os elementos que diferenciam esse “novo vendedor”, o presidente do grupo Datacenso, Claudio Shimoyama, palestrante especializado no tema “vendedor 4.0” estará no próximo EaD promovido pela Abert em parceria com a Aerp. Ele irá debater o assunto, além de apresentar dicas e os diferenciais do novo vendedor no seminário “Vendas 4.0 – Como usar a tecnologia para fechar negócios?”, no dia 19 de junho, às 16h.

Claudio Shimoyama – economista, mestre em engenharia da informação, doutor em gestão de negócios, professor da FGV e CEO do grupo Datacenso