Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp Lab debate como as rádios podem trabalhar melhor a própria marca

Por Júlia Sóppa. Publicado em 26/05/2023 às 16:05.

Encontro online gratuito está marcado para dia 31/05, às 17h. A convidada é a empreendedora, pesquisadora e professora Aline Pires


Vem aí mais uma edição do Aerp Lab: dia 31 de maio, às 17h, bate-papo online com a empreendedora, pesquisadora e professora Aline Pires. Neste mês, o encontro aberto e gratuito para todos os interessados tem como tema “Como comunicar a própria marca: autopromoção para rádio“.

Aline Pires é graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, mestre em Comunicação e Linguagens. Ela já atuou como coordenadora de comunicação e eventos no Grupo Massa e como coordenadora de marketing na rádio e portal de notícias Banda B. Trabalhou  também em agências de publicidade e propaganda. Atualmente, é sócia-diretora da empresa Aline Pires Cursos e Treinamentos e é professora nos cursos de Marketing, Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais EaD no Centro Universitário Internacional Uninter, além de pesquisadora na área de Comunicação.

O Aerp Lab é uma iniciativa da Aerp Jovem que, toda última quarta-feira do mês, oferece bate-papos online com convidados inspiradores, para fazer radiodifusores e profissionais do setor refletirem sobre a relevância do setor em meio às constantes transformações tecnológicas e digitais. É o momento perfeito para compartilhar ideias e explorar as possibilidades do futuro.

O bate-papo virtual está marcado para dia 31/05, às 17h, é gratuito e aberto aos interessados.