Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Campanha da Aerp incentiva vacinação para retomada da economia e preservação de vidas!

Por Comunicação. Publicado em 27/01/2021 às 16:24. Atualizado em 04/03/2021 às 14:16.

Representantes do comércio, indústria, ensino e governo participam da campanha dando o seu depoimento favorável a vacinação


A campanha #VacinaProtege é uma iniciativa da Aerp que tem como objetivo utilizar da credibilidade e alcance do rádio na única saída viável e confiável no enfretamento do novo coronavírus.

Ela conta com o apoio de empresários, comerciantes e pesquisadores a frente de instituições tradicionais como FIEP, ACP, SETI, UFPR e TECPAR, além dos três senadores que representam o estado do Paraná.

O momento do país demanda que a radiodifusão coloque toda sua credibilidade, alcance e potência a favor da única saída viável e confiável para a pandemia do novo coronavírus, que assola o mundo todo.

Entendemos que é hora de valorizar a capacidade de nosso povo e de nossas entidades e organizações civis e públicas. E ajudar com o que fazemos de melhor: utilidade pública, com atualidade e relevância por meio da comunicação.

Para tanto, disponibilizamos aos radiodifusores várias opções de conteúdos com declarações de pessoas públicas, todos com duração de 1 minuto, já com trilha, para que sejam utilizadas da forma que considerar mais adequada para sua rádio e região.

A Aerp conta com o fundamental engajamento das rádios associadas na veiculação do material em sua programação.

Baixe agora os materiais e use em sua grade!

  • ÁUDIOS

Senador Oriovisto Guimarães

Senador Flávio Arns

Senador Álvaro Dias

Ricardo Marcelo Fonseca, Reitor da UFPR

Aldo Bona, superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do SETI

Jorge Callado, presidente TECPAR

Carlos Walter, presidente FIEP

Camilo Turmina, presidente ACP

  • REDES SOCIAIS