Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Participe do webinar internacional para profissionais de rádio

Por Comunicação. Publicado em 21/05/2020 às 10:14.

O momento é de inovação e transformação. Pensando nisto, a ZYDigital lança o WEBNAB 2020, um evento online, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio com o apoio da Aerp. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para aqueles que não pudessem ir ao congresso. Para os que fossem, seria uma chance de rever e complementar o que foi visto por lá.

Para Marco Túlio, diretor da ZY Digital, a empresa está orgulhosa em oferecer este evento para o setor. “As circunstâncias econômicas desfavoráveis, a pandemia invadindo os países e isolando as pessoas, o cancelamento do maior evento do setor, o NAB Show, não alterou nossos planos e nos motivou ainda mais a seguir em frente com o projeto e compartilhar com os profissionais brasileiros um pouco do que seria o evento de rádio em Las Vegas”

O WEBNAB 2020 terá uma programação voltada para refletir as novidades, tendências de tecnologia e mercado mais relevantes para o rádio. A programação conta com profissionais de destaque internacional da NAB (National Association of Broadcasters) e RAB (Radio Advertising Bureau), juntamente com lideranças do rádio brasileiro, que estarão compartilhando suas visões sobre o momento e o futuro do rádio.

O presidente da Aerp, Michel Micheleto, irá participar do painel “Novas tecnologias e as transformações do rádio”, no dia 27 de maio, às 15h, juntamente com o vice-presidente de engenharia avançada da NAB, David Layer.

Para Micheleto esta será uma oportunidade para o radiodifusor debater temas, compartilhar experiências, além de discutir estratégias para o momento delicado que vive o meio. “O rádio é tecnológico e moderno. As novas tecnologias abriram um caminho novo muito amplo de oportunidades, não só de estreitar laços com a audiência, mas também de gerar novas oportunidades comercias, negócios e novas formas de expor a marca do anunciante”.

Além das análises dos especialistas, serão apresentados cases de produtos e serviços inovadores que estão sendo lançados pelas marcas líderes do mercado internacional.

O WEBNAB, acontece nos dias 27 e 28 de maio das 15 às 17 horas. Será ao vivo, interativo, gratuito e com tradução simultânea inglês-português.

CLIQUE AQUI e confira a programação.