Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rede Aerp de Notícias inicia rodada de entrevistas ao vivo com candidatos ao Governo do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 10/09/2018 às 08:52.

Dr. Rosinha, candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Paraná, iniciou hoje (10) a rodada de entrevistas ao vivo da Rede Aerp de Notícias com os principais candidatos ao Governo do Paraná. A entrevista foi realizada em Curitiba, às 7h30, no estúdio localizado na sede da Aerp, conduzida pela diretora de jornalismo Ligia Gabrieli, e transmitida para aproximadamente 50 rádios de todo o Paraná.

Rosinha é médico, atua na política desde a década de oitenta e já foi deputado estadual e federal.

Propostas para o Paraná

No primeiro bloco o candidato falou de suas propostas para o Estado. “Vamos executar um programa de governo com transparência, com um planejamento estratégico”. Ele também falou sobre seu plano de governo que aborda algumas premissas estratégicas como desenvolvimento regional, participação democrática e investimentos em saúde, educação e tecnologia.

No segundo bloco o candidato respondeu as perguntas enviadas pelos jornalistas das emissoras associadas sobre emprego, estradas e saúde.

Clique aqui e confira a entrevista completa com o candidato Dr. Rosinha.

Próximas entrevistas

A rodada de entrevistas será feita com os candidatos de partidos que possuem representatividade no Congresso Nacional, conforme determina a legislação eleitoral, obedecendo a ordem acordada em reunião com representantes dos partidos e coligações:

11/09 – Ratinho JR (PSD)

12/09 – Cida Borghetti (PP)

13/09 – João Arruda (MDB)

14/09 – Professor Piva (PSOL)

17/09 – Ogier Buchi (PSL)

Streaming

O acesso às entrevistas ao vivo pelas emissoras é por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade. A CICLANO é uma empresa de streaming que dispõe de todos os recursos em uma única plataforma, seja para transmitir ao vivo ou distribuir conteúdo. Atualmente, a startup está em expansão acelerada e trazendo novidades ao mercado de rádio em uma parceria inédita com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Ampla cobertura 

A sequência de entrevistas com os candidatos marca o início de uma ampla cobertura das Eleições 2018, incluindo o acompanhamento da votação e apuração dos votos nos dias 07 e 28 de outubro (caso haja 2º turno), além das notícias sobre o dia a dia da corrida eleitoral.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas. 

Visite nosso novo portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.br