Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Candidato ao governo do PR, Ogier Buchi (PSL), foi o entrevistado de hoje na Rede Aerp de Notícias

Por Comunicação. Publicado em 17/09/2018 às 09:50.

Ogier Buchi (PSL), candidato ao governo do Paraná, encerrou a rodada de entrevistas da Rede Aerp de Notícias com os principais candidatos, iniciada no dia 10 de setembro.  A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença dos assessores.

Durante a entrevista, o candidato afirmou que é oficialmente o representante do PSL no estado. “Hoje a candidatura está consolidada. Nosso nome estará à disposição do eleitor”.

Ao ser questionado sobre a postura mais radical do candidato à presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, Ogier comentou que há algumas contradições no discurso do candidato. “Vejo mais qualidades do que defeitos no meu candidato. Ele é honesto, ficha limpa”.

Sobre as denúncias de corrupção envolvendo o ex-governador Beto Richa, o candidato afirmou que não imaginava que a justiça seria feita. “Aqui temos a presença de um juiz que recebeu a denúncia, tomou as providências e os réus foram recolhidos para esclarecerem para o povo do Paraná o porquê das denuncias”, comentou.

Ogier também falou sobre seu programa de governo. “Ele é sucinto e sintético. Vou enxugar a máquina pública e as contratações seguirão o critério de qualificação”.

Clique aqui e confira a entrevista completa