Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Com boletins ao vivo da capital, emissoras potencializam o comercial

Por Comunicação. Publicado em 11/04/2019 às 11:18.

Os radiodifusores do Paraná contam com um correspondente com notícias de Curitiba para incrementar a programação

Muitas emissoras já contam com os boletins de notícias AO VIVO de Curitiba para complementar a programação. A rádio pode escolher o melhor horário, inicialmente a disponibilidade é das 7h às 12h.

A Radio Difusora FM 100.9 e a Verdes Lagos FM 89.3 utilizam e aprovam. “Com estes conteúdos a Aerp nos proporciona um incremento muito positivo para nosso conteúdo de jornalismo. São materiais com muita qualidade que agregam bastante para a programação das nossas emissoras”, explica Elisiane Conter, coordenadora das emissoras.

Ainda de acordo com Elisiane, os anunciantes foram colocados entre os boletins  e estão satisfeitos com resultados positivos.

Para o presidente da Aerp, Alexandre Barros, essa iniciativa reforça o compromisso da Aerp e do Sert/PR em apoiar o radiodifusor a gerar mais faturamento, além de potencializar o comercial, por meio de produtos inovadores e de qualidade produzidos pela Rede Aerp de Notícias.

“Conseguimos agregar valor ainda maior ao trabalho das rádios, com uma programação atraente para os ouvintes e anunciantes. Tudo isso soma para fortalecer o rádio paranaense”, avaliou Barros.

Dá tempo de incluir na sua grade também

Para cadastrar sua emissora faça contato com pelo (41) 3252-1700 ou direto com a Ligia Gabrielli (41) 98700-2363.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

Visite nosso portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.br