Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

“Em Pauta”: programa AO VIVO irá debater sobre os cuidados com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças

Por Comunicação. Publicado em 16/01/2019 às 16:47.

Participe da transmissão!

Amanhã, 17, o programa “Em Pauta” irá trazer orientações importantes sobre os cuidados com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças. Alimentar, cuidar, proteger são direitos fundamentais das crianças. Na correria do dia a dia, na revolução tecnológica que nos torna dependentes de recursos, nem sempre necessários, o quanto prestamos atenção nos nossos filhos?  E como ajudamos no desenvolvimento das crianças? “Em Pauta”, irá falar sobre atenção ao dia a dia, questões nutricionais, vacinais e mesmo sobre a saúde mental saudável dos pequenos.

O programa será transmitido ao vivo, às 9h, (via streaming) e contará com quatro blocos de 12 minutos, com três intervalos de três minutos.

Nesta quinta-feira (17), estarão presentes a nutricionista Elaine Schoping Imbiriba; a pediatra, psiquiatra, doutora em Saúde da Criança e do Adolescente e coordenadora do Dedica (Grupo de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), Luci Pfeiffer e a presidente Sociedade Paranaense de Pediatria, Lívia Kerstin Taniguchi.

versão gravada do programa também será disponibilizada para download no portal da Rede Aerp de Notícias, a partir das 10h.

Saiba como participar

Basta confirmar a participação de sua emissora pelo fone (41) 3087-3071 / 3072 (c/ Ligia) ou pelo e-mail [email protected]. Na sequência, enviaremos o link para acesso ao streaming.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

Visite nosso portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.br