Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Entrevistas ao vivo com candidatos ao Governo do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 27/08/2018 às 14:20. Atualizado em 30/08/2018 às 10:26.

A Rede Aerp de Notícias realizará, de forma inovadora, uma rodada de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Paraná entre os dias 10 e 17 de setembro. As entrevistas serão realizadas às 7h30 ao vivo (via streaming), com duração de 30 minutos. Serão dois blocos de 15 minutos, com intervalo de três minutos. O conteúdo também será gravado e ficará disponível em áudio, no portal da Rede Aerp, para a sua emissora usar na programação.

A sequência de entrevistas marca o início de uma ampla cobertura das Eleições 2018, incluindo o acompanhamento da votação e apuração dos votos nos dias 07 e 28 de outubro, além das notícias sobre o dia a dia da corrida eleitoral .

Como participar?
O acesso à entrevista ao vivo será por streaming, em link que será disponibilizado no portal da Rede Aerp. A emissora também poderá entrar em contato previamente solicitando o link de acesso. Se preferir utilizar o conteúdo em outro horário, poderá fazer o download dos áudios no portal e inserir em sua programação. Os materiais estarão disponíveis a partir das 8h30 horas, nos dias das entrevistas.

A emissora precisa ter cadastro no portal para acessar o conteúdo?
Sim. É necessário possuir login e senha para acessar os conteúdos da Rede Aerp, que são gratuitos e exclusivos para as emissoras associadas. Cadastre-se agora no portal: www.redeaerpdenoticias.com.br

Como e quando fazer o cadastro?
É preciso se cadastrar com antecedência, no formulário localizado no menu lateral do portal, informando o CNPJ da emissora associada. Se sua emissora já possuía login e senha no portal antigo, não precisa se cadastrar novamente, basta utilizar os mesmos dados de acesso.

Qual será o formato e qual a duração de cada entrevista?
As entrevistas serão ao vivo, em áudio, e terão de 30 minutos de duração, divididos em 2 blocos de 15, com um intervalo de 3 minutos.

Quem será o entrevistador?
As perguntas serão feitas pela diretora de jornalismo da Rede Aerp de Notícias, Ligia Gabrielli. Com mais de 19 anos de profissão, Ligia tem vasta experiencia em coberturas voltadas a política.

Quem serão os candidatos entrevistados?
A rodada de entrevistas será feita com os candidatos de partidos que possuem representatividade no Congresso Nacional, conforme determina a legislação eleitoral. A ordem das entrevistas, acordada em reunião com representantes dos candidatos, será a seguinte:

10/09 – Dr Rosinha (PT)

11/09 – Ratinho JR (PSD)

12/09 – Cida Borghetti (PP)

13/09 – João Arruda (PMDB)

14/09 – Professor Piva (PSOL)

17/09 – Ogier Buchi (PSL)

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.

 

Para mais informações, entre em contato pelo fone (41) 3252-1700  (falar com Ligia).